Política de Atendimento

 

 

A satisfação dos nossos cliente, a excelência em nossos serviços  https://www.currentpdfs.com/ e o continuo desenvolvimento profissional  são a nossa filosofia.

 

A conquista por dez anos consecutivos do premio Top Of Mind  pela Attest – USP  https://www.pdfreea.org/  em Ribeirão Preto, estimulou ainda mais a empresa e seus colaboradores, em suas ações continuas de  busca pela excelência no atendimento. 

 

Em 2012 ampliamos nossa atuação com focos distintos inaugurando uma unidade Premium na avenida Presidente Vargas e uma unidade 2 em 1, com o tradicional atendimento do salão em conjunto com uma completa loja de perfumaria, na avenida Dom Pedro I.

 

Alcançar esta satisfação, em nossa empresa é responsabilidade de todos, para tanto norteamos  https://www.go2pdfs.com/ assim nossos conceitos: 

 

• Realizar atendimento atrelado aos valores institucionais da empresa, código de ética e profissionais qualificados. 

 

• Ter compromisso permanente com a excelência do atendimento, visando à qualidade dos serviços, com eficiência, eficácia e cumprimento de prazos; 

 

• Exercer atuação direta nas necessidades dos clientes com objetividade, viabilizando alternativas para atendê-los,  oferecendo toda a infraestrutura necessária. 

 

• Assegurar a qualidade do atendimento prestando nossos serviços, com higiene, segurança, precisão e clareza. 

 

• Buscar continuamente resultados que visem à  edocument store satisfação dos clientes; 

 

 

- Suas sugestões, elogios e criticas, fazem parte da nossa estratégia para continuar a atendê-lo com qualidade e eficiência, utilize dos nossos canais de relacionamento descentralizados para sua comunicação, acessando nosso site ou entrando em contato com uma de nossas unidades.